Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

II Mostra de Interiores Unopar / deep homenageia o trabalho social

segunda, 11 de julho de 2011
Categoria: noticia

Qualidade de vida e bom gosto têm tudo a ver com solidariedade. Isso pode ser visto durante a II Mostra de Interiores Unopar/deep, que acontece em Londrina.

A parceria entre a Universidade e a loja deep-interiores vai exibir seis ambientes criados por alunos graduandos do curso de Tecnologia de Design de Interiores, em homenagem às mulheres que se destacam através do trabalho social.  

Cada um dos espaços ? living, sala de jantar, home office, quarto de casal, home theater e atelier ? leva o nome de uma delas: Sonia Miyamoto, Dorian Guerra, Telcia Lamonica Azevedo de Oliveira, Lydia Maria Fuganti Fedrigo, Márcia Lopes e Liliane Haikal. Os visitantes poderão doar alimentos não perecíveis que serão repassados para entidades de assistência social de Londrina.

Orientados por professores, os alunos vão utilizar não só o espaço físico mas também móveis e objetos da deep que revivem aspectos do famoso movimento Art nouveau, um estilo que influenciou o mundo das artes plásticas e decoração no final do século XIX e início do século XX. A produção valoriza o trabalho artístico manual sem esquecer de duas exigências da modernidade: praticidade e funcionalidade.

A Mostra fica aberta ao público de 8h à 18h (segunda à sexta-feira) e das 9h às 13h (sábados) até o dia 28 de Julho na deep-interiores, à Avenida Maringá, 485. 

Cursos de Férias

Para quem se interessa por design de interiores, mais uma dica: de 11 a 13 de Julho, durante os Cursos de Férias da Unopar, o professor Wagner Donadio ensina o Uso Inteligente dos Espaços Residenciais. As aulas acontecem das 19h às 22h30 no campus do jardim Piza e são abertas à comunidade. Mais informações e inscrições no site: www.unopar.br.

Fonte: deep Interiores

Mais detalhes:

II Mostra de Interiores Unopar/deep Aberto ao público Data: até 28 de julho de 2011 Horario: de 8h à 18h (segunda à sexta-feira) e das 9h às 13h (sábados) Local: Av. Maringá, 485 | Londrina - Paraná Contato: 43 3328-1000 Site: www.sejadeep.com.br