Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
iFood instala Hub no Boulevard Londrina Shopping

iFood instala Hub no Boulevard Londrina Shopping

quarta, 29 de julho de 2020

Demanda de pedidos delivery motivou parceria com o empreendimento

Divulgação

O consumidor que realiza pedidos pelo iFood aos lojistas da Praça de Alimentação do Boulevard Londrina Shopping está ganhando na agilidade de entrega. Como parte da parceria com a Aliansce Sonae, administradora do empreendimento, o iFood implantou no Shopping um Hub que traz ganhos em praticidade e eficiência para todo o ecossistema do food delivery, do lojista ao cliente.

Na prática, após os pedidos serem registrados no sistema, a coleta realizada na Praça de Alimentação é direcionada ao iFood Hub para encaminhamento aos entregadores, o que faz com que o tempo de espera seja reduzido significativamente. Para os consumidores, o pedido chega em menor tempo e mais qualidade.

“Fizemos uma análise e entendemos que o Shopping tem uma concentração de pedidos bastante significativa e que a experiência dos lojistas, entregadores e consumidores pode ser ainda melhor. Por isso, acreditamos que o iFood Hub é uma solução que traz ganhos para a operação. Para os consumidores, o pedido chega em menor tempo e com mais qualidade e, por consequência, há uma melhora na avaliação dos restaurantes”, explica Daniel Rosa, gerente de Logística do iFood.

Instalado próximo da saída que conecta o Shopping às principais vias, o iFood Hub traz ainda outro diferencial. “Com os entregadores retirando os pedidos diretamente no Hub, não há deslocamento pelo Shopping, gerando diminuição média no tempo logístico em torno de 10 minutos, o que melhora a gestão dos serviços. E neste momento de cuidados com segurança e saúde, o Hub se mostra uma ferramenta altamente recomendada”, destaca Mauricio Morelato, superintendente do Boulevard Londrina Shopping.

Fonte: CRCOM