Ícone da gastronomia italiana vem a Londrina
Roberto Ravioli, que acaba de estrear um quadro no É De Casa, dá aula no dia 4 de outubro
A Menu Escola de Gastronomia, Vectra, Soho Planejados e Farinha Famiglia Venturelli trazem a Londrina o chef Roberto Ravioli, ícone da gastronomia italiana, que acaba de estrear o quadro Toque do Ravioli no programa É De Casa, da Globo. Ele já participou também do Mais Você e do Big Brother Brasil 2012. Consagrado empresário da área de gastronomia e apaixonado pela culinária de essência italiana, ele comanda dois restaurantes em São Paulo, o Casa Ravioli e o Empório Ravioli. Participou de feiras, eventos nacionais e internacionais, shows de Pavarotti, Rolling Stones, Hollywood Rock, eventos esportivos como Fórmula 1, e por duas vezes trabalhou em todo o circuito com a Escuderia Itália. Já cozinhou na Itália, no México e nos Estados Unidos.
A culinária do chef Roberto Ravioli é carregada de alma e paixão. Sua receita mais conhecida, a do Pão com Linguiça, é apresentada em eventos por todo o Brasil. Em seus restaurantes, o Pão com Linguiça é servido em fatias como entrada. Com frequência, o chef viaja para a Itália em busca de inspiração, novas ideias, receitas, ingredientes e também de novidades para o seu quadro no programa de TV.
Roberto Ravioli dará uma aula show no próximo dia 04 de outubro, às 14h30, no Empório Guimarães. Os convites para participar da aula show serão trocados por 5 quilos de alimentos ou um brinquedo novo que serão doados para entidades assistenciais. Os convites estão disponíveis para troca na Vectra Store (Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, nº 1225), e na Menu Escola de Gastronomia (Rua Raja Gabaglia, nº 910).
A Aula Show com o chef Roberto Ravioli é uma promoção da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais – BPW Londrina e conta com o apoio do SuperMuffato, Spetacollo Presentes, Dleane Semijoias, Elizabeth Hill, Koisa de Mulher, Di Kouros, Vita Derm, Sabor e Saúde Produtos Saudáveis, Boleria Dom Leonardi, Manzwine, Star Luz Iluminação, Esquadrilon, Sucos Natú, Gráfica Segura e Hotel Boulevard. O evento é mais um projeto realizado pelo publicitário Maurício de Freitas, da Opta Comunicação.
Fonte: Divulgação