Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
# Iate Clube de Londrina sedia neste final de semana a segunda etapa do campeonato brasileiro de Caiaque Polo # Iate Clube de Londrina sedia neste final de semana a segunda etapa do campeonato brasileiro de Caiaque Polo

# Iate Clube de Londrina sedia neste final de semana a segunda etapa do campeonato brasileiro de Caiaque Polo

Thursday, 15 de May de 2014
Categoria:

Participam da competição duas equipes de Londrina, a Iate Grilos Team e a Iate Londrina, oito vezes campeã brasileira da modalidade

O Iate Clube de Londrina recebe a segunda etapa do 20° Campeonato Brasileiro de Caiaque Polo neste final de semana. O evento, que ocorre às margens do Lago Igapó, será realizado neste sábado, dia 17 de maio, das 8 às 18 horas e no domingo, dia 18 de maio, das 8 às 15 horas.

Participam da competição duas equipes de Londrina, a Iate Grilos Team e a Iate Londrina, oito vezes campeã brasileira da modalidade. Além disso, o evento contará com a participação de atletas de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Tocantins.

Neste ano, o Campeonato Brasileiro terá três etapas. A primeira foi realizada em fevereiro na cidade de Socorro, em São Paulo, e as equipes londrinenses conquistaram o segundo e o terceiro lugar. Já a primeira colocação ficou com os atletas do São Pólo, de São Paulo. A última etapa da competição está marcada para os dias 23 e 24 de agosto e terá como sede a cidade de São Paulo (SP).

A etapa de Londrina também servirá como pré-seletiva para a convocação final dos atletas para a Seleção Brasileira de Caiaque Polo, que vai disputar o Campeonato Mundial, em Thury Harcourt, na França.

Além de acompanhar a competição, o público poderá participar de atividades náuticas recreativas, como caiaque polo, remo e stand up paddle, no Lago. O evento tem organização do Iate Clube de Londrina, através da Escola de Canoagem e Remo, e supervisão da Confederação Brasileira de Canoagem.

Divulgação

Mais detalhes:

20° Campeonato Brasileiro de Caiaque Polo Quando: Sábado, dia 17 de maio, das 8 às 18 horas e domingo, dia 18 de maio, das 8 às 15 horas Onde: às margens do Lago Igapó ? próximo ao Iate clube de Londrina (Av. Higienópolis, 2135)