Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Hoje tem Thaeme e Thiago e Loubet na Expo 2016!

sexta, 08 de abril de 2016
Categoria

Ingressos podem ser adquiridos no Catuaí, Norte Shopping e nas bilheterias do Ney Braga

Hoje tem dobradinha na programação da Expo 2016: Thaeme e Thiago e Loubet. Loubet é quem vai abrir a segunda noite de shows, a partir das 22 horas. Com fãs por todo o Brasil,  o sertanejo agora trabalha o CD/DVD “Made in Roça”, um dos seus grandes sucessos. Seu repertório conta com 21 faixas, onde 6 são assinadas pelo cantor.

O cantor faz parte do casting da FS Produções artísticas junto com Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Lucas Lucco e outros sucessos. Loubet promete arrastar a multidão nesta noite.

Já Thaeme e Thiago tem uma relação antiga com a cidade, onde tudo começou.  A cidade foi a primeira a tocar suas músicas nas rádios e um dos sonhos da dupla era se apresentar na Exposição.

A estrutura do show será baseada e inspirada no DVD Eternize, mas sem esquecer os sucessos “O que acontece na balada”, “Bem feito” e “Coração Apertado”. Além disso, as músicas “Fica Louca”, “Amiga Parceira” e “Traição não é acidente” também farão parte do repertório.

Ingressos para o show podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Catuaí Shopping Londrina, Londrina Norte Shopping e bilheterias do Parque Ney Braga.

Com informações da Expo Londrina 2016.