Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Hoje na Kingdom 2800

Hoje na Kingdom 2800

terça, 11 de outubro de 2011
Categoria: noticia

Combinando grooves e passeando entre as vertentes do house, do deep ao tech house e seus bootlegs, Rogerio Animal e Michel Godoy formam o duo Rockeed.

Juntos há três anos, suas produções, bootlegs e edits de hits de artistas como Depeche Mode, Oasis, Marcelo D2 e Gui Boratto, fazem parte de charts de importantes DJs nacionais e internacionais, como Mora, Naccarati, Ferris, André Pulse, Ale Rauen, Rodrigo Vieira, Andre Marques (VideoShow), JoeK, Paula Pedroza, Christian Luke, Sandro Horta, Hand’s Up, Patrick Carrera e outros.

Em setembro de 2009, realizaram sua 1ª. tour na Europa para uma apresentação exclusiva no Silo1, importante club da cena alemã, que comemorou seus 10 anos de música eletrônica e trouxe como headliners, além do Rockeed, os alemães do Zombie Nation Live (do hit Kernkraft 400), o duo Kollektiv Turmstrasse Live e o produtor Alex Bau (Sino Records/CLR Records).

Em outubro de 2009, tiveram a grata surpresa de seu remix para “Make Believe”, do projeto Guided by Fun, ser incluso na compilação de “12 anos da Anzu Club”, mixada pelo Dj Mora; e de estarem presentes no 1º. Cd de remixes do Vácuo Live, sendo o primeiro projeto a remixar para eles.

Em março de 2010, o remix deles para Wonderwall do Oasis foi a música de abertura do set do Dj André Marques na festa indiana do BBB10, sendo apresentada ao vivo e em rede nacional pela Rede Globo. Na edição de 2011, o mesmo remix fez parte do set da DJ Mari Bino e novamente parte do set de Andre Marques na festa Fusion do BBB, juntamente com o remix de “Going Wrong” (Armin Van Buuren).

Em novembro de 2010, realizaram sua 1ª tour na Argentina para uma apresentação em Buenos Aires no club Bahrein, um dos mais conceituados clubes da noite portenha.

Em uma apresentação sensacional, o Rockeed transforma a pista em uma experiência única e deixa o público envolvido durante todo o tempo.

Horário – 00h

Convites – R$ 20 mulher R$ 30 homem

Informações – 43 3024 2800