Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Hering Store e SENAI Londrina: Parceria de customização é sucesso de público

terça, 25 de outubro de 2011
Categoria

As duas etapas da campanha gratuita de customização e reciclagem de tecidos e acessórios, promovidas no Royal Plaza Shopping e no Catuaí Shopping Center pela parceria Hering Store e SENAI Londrina, foram sucesso de público.

A campanha foi realizada entre os dias 5 e 7 de outubro e no período de 11 a 14 deste mês,e atraiu centenas de clientes para as duas lojas da rede Hering.

?Foi muito boa esta campanha. Nós gostamos bastante dos resultados. Além da interação com o cliente, proporcionou aos profissionais uma maior vivência com o nosso produto?, disse André Almiron, empresário e proprietário da Hering Store do Royal Plaza Shopping e também do Catuaí Shopping Center. Segundo o empresário, devido a este sucesso, o projeto terá continuidade em novas campanhas, durante o próximo ano.

Todo o trabalho foi realizado por alunos que freqüentam o Curso Técnico de Vestuário do SENAI Londrina. Além de exercitar as atividades da sala de aula, os estudantes do SENAI tiveram outros benefícios, como: aprimorar seus conhecimentos; ter a ideia de como é o mercado de confecção.

?Para a nossa instituição de ensino esta campanha também foi muito importante porque ajudou aos alunos a terem um maior intercâmbio de experiências e de se conscientizarem sobre a realidade do mercado?, comentou Alexandre Ferreira, gerente executivo do SENAI Londrina.

*Informe Publicitário

Mais detalhes:

SENAI Londrina Rua Belém, 844 Fone: 43 3294-5100 E-Mail: [email protected] Website: http://senailondrina.com.br/