Secretaria do Trabalho oferta cursos em parceria com SENAI
As pessoas com 16 anos ou mais que desejam se aperfeiçoar podem se inscrever em...
As duas etapas da campanha gratuita de customização e reciclagem de tecidos e acessórios, promovidas no Royal Plaza Shopping e no Catuaí Shopping Center pela parceria Hering Store e SENAI Londrina, foram sucesso de público.
A campanha foi realizada entre os dias 5 e 7 de outubro e no período de 11 a 14 deste mês,e atraiu centenas de clientes para as duas lojas da rede Hering.
?Foi muito boa esta campanha. Nós gostamos bastante dos resultados. Além da interação com o cliente, proporcionou aos profissionais uma maior vivência com o nosso produto?, disse André Almiron, empresário e proprietário da Hering Store do Royal Plaza Shopping e também do Catuaí Shopping Center. Segundo o empresário, devido a este sucesso, o projeto terá continuidade em novas campanhas, durante o próximo ano.
Todo o trabalho foi realizado por alunos que freqüentam o Curso Técnico de Vestuário do SENAI Londrina. Além de exercitar as atividades da sala de aula, os estudantes do SENAI tiveram outros benefícios, como: aprimorar seus conhecimentos; ter a ideia de como é o mercado de confecção.
?Para a nossa instituição de ensino esta campanha também foi muito importante porque ajudou aos alunos a terem um maior intercâmbio de experiências e de se conscientizarem sobre a realidade do mercado?, comentou Alexandre Ferreira, gerente executivo do SENAI Londrina.
*Informe Publicitário