Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Handebol Unopar volta a jogar em casa pela Liga Nacional Handebol Unopar volta a jogar em casa pela Liga Nacional

Handebol Unopar volta a jogar em casa pela Liga Nacional

Wednesday, 22 de September de 2010
Categoria:

A Unopar Londrina/Sercomtel encara mais dois adversários em casa pelo segundo turno da Liga Nacional de Handebol, nesta semana. Na quinta, 23/09, a equipe londrinense joga contra o Colatina (ES), às 19h30. E no sábado, 25, o jogo é contra Campos (RJ), às 16h.

As partidas serão realizadas no ginásio Sest/Senat (Rua Santa Terezinha, 1377 ? Jardim Interlagos), com entrada franca. A Unopar conta com a presença dos torcedores para incentivar o time, que precisa vencer em casa.

O técnico Giancarlos Ramirez tem desfalques importantes nesse jogo: o armador central Leo continua sentindo dores no joelho direito, esperando para fazer uma artroscopia; o ponta Gilson se encontra em recuperação, depois de passar artroscopia também no joelho; Eduardo, armador esquerdo, luxou o ombro e o pivô Rodrigo está com dores no ombro e também não joga.

Para substituir os atletas contundidos entram jogadores das equipes juvenil/ júnior, que precisam ganhar ritmo para os Jogos Abertos e os Jogos Universitários. São eles: o ponta Raul, o central Bruninho, o armador esquerdo Paulão e o ponta esquerda Benjamim.

Sobre o adversário de quinta-feira, o técnico Ramirez lembra que o Colatina (ES) entrou agora na Liga e é uma equipe que joga bem. ?Estamos confiantes, temos total condições de ganhar o jogo. E vamos aproveitar para dar experiência aos meninos do juvenil/ júnior?, explica Ramirez.  

Fonte: Assessoria Unopar

Mais detalhes:

Unopar Londrina/Sercomtel vs Colatina (ES) Data: 23 de setembro de 2010 Horario: 19h30 Local: Sest/Senat (Rua Santa Terezinha, 1377 ? Jardim Interlagos) Unopar Londrina/Sercomtel vs Campos (RJ) Data: 25 de setembro de 2010 Horario: 16h Local: Sest/Senat (Rua Santa Terezinha, 1377 ? Jardim Interlagos) Entrada franca em ambos os jogos