Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Handebol Unopar tem a primeira derrota na Liga Nacional

Handebol Unopar tem a primeira derrota na Liga Nacional

segunda, 02 de agosto de 2010

O Unopar Londrina/Sercomtel teve sua primeira derrota na Liga Nacional de Handebol Masculino, no último fim de semana. O time perdeu de 37 a 33 (19 a 19) para a Metodista/ São Bernardo no domingo (01/08). Com o resultado, a Metodista assume a liderança e o Unopar cai para a segunda colocação na classificação geral.
 
A equipe londrinense começou bem o jogo, e aos 23 minutos do primeiro tempo conseguiu abrir uma vantagem de 5 gols. Mas cedeu espaço ao adversário e o primeiro tempo acabou empatado. No segundo tempo a Metodista aproveitou o mau início do Unopar, que teve problemas nas finalizações, e passou à frente.

O restante do jogo foi equilibrado, mas com a Metodista sempre em vantagem no placar. Mesmo com a derrota, o artilheiro do jogo foi o armador central Leo, do Unopar, com nove gols.

?Em uma análise geral, mostramos que temos condições de jogar de igual para igual com a Metodista, mesmo com todos os reforços que contrataram. Mas temos que melhorar principalmente na armação esquerda, que fez apenas um gol na partida, sendo o setor de nosso time que menos funcionou. Por isso vamos trabalhar muito e os jogadores vão se dedicar mais individualmente, para atingir o nível necessário? comenta o técnico Giancarlos Ramirez.

Os próximos jogos do Unopar serão em Londrina, no Ginásio da Unopar, no Jardim Piza. O primeiro será no dia 26 de agosto, às 19h30, contra o Taubaté; e o segundo dia 28, contra o Pinheiros, às 16 horas. O time londrinense, que chegou a cidade este domingo de madrugada, volta aos treinos nessa quarta-feira, 04 de agosto, às 9 horas, sendo que amanhã os atletas terão apenas academia.

Mais detalhes:

Handebol Unopar Próximos jogos: 26 e 28 de agosto de 2010 Local: GInásio da Unopar - Jardim Piza - Av. Paris, 675 Fone: 3371-7700 Website: http://www.unopar.br