Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Handebol Unopar faz mais um amistoso contra Maringá

terça, 29 de março de 2011

A Unopar Londrina/Sercomtel faz nesta quarta, dia 30 de março, mais um amistoso preparatório para o Pan-Americano de Clubes, que será realizado em São Bernardo do Campo (SP) de 5 a 9 de abril.

O adversário dessa partida, que será realizada às 20 horas no Ginásio do Moringão, é novamente a equipe de Maringá. Na semana passada, no primeiro amistoso dessa série preparatória, a Unopar venceu por 41 a 19.

O técnico da equipe londrinense, Giancarlos Ramirez, ressalta que o objetivo é intensificar os treinamentos e observar a equipe em todos os fundamentos. ?Nossa intenção é pegar ritmo de jogo, é o que precisamos para chegar bem na estréia do Pan de Clubes?.

Desfalque

Mais uma vez o técnico não poderá contar com a participação do reforço Jaqson, contratado para reforçar a equipe na competição. O defensor teve que viajar a São Paulo para resolver problemas familiares e se apresenta à equipe apenas na segunda-feira.

Ramirez não vê problemas com a ausência do jogador. ?Além de ser um defensor, o Jaqson está bem entrosado com outros jogadores do nosso time que já treinaram e jogaram com ele na Seleção Brasileira.

Segundo o técnico, Jaqson vai treinar na segunda-feira e joga na terça-feira a partida de estréia no Pan, contra o Paraguai ? um adversário teoricamente mais fraco. Na quarta-feira treina novamente para chegar bem ao jogo mais importante dessa primeira fase, contra o River Plate, da Argentina.

Preparatórios 

Os treinos preparatórios para o Pan-Americano de Clubes estão sendo realizados de segunda a sexta-feira, no Ginásio do Moringão, sempre a partir das 14 horas.

 Fonte: Assessoria Unopar

Mais detalhes:

Unopar Londrina/Sercomtel vs Maringá Data: 30 de março de 2011 Horario: 20h Local: Moringão