Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Handebol: Unopar anuncia contratação de novo goleiro

Handebol: Unopar anuncia contratação de novo goleiro

segunda, 01 de agosto de 2011

A Unopar Londrina/Sercomtel está anunciando novidades para reforçar o elenco da equipe que disputa a Liga Nacional de Handebol. O primeiro reforço confirmado é o goleiro Leandro Silva (Leandrão), que atuou na equipe do Taubaté na temporada passada.

Leandrão tem 1,93 de altura, 26 anos e já jogou o Mundial Júnior. Segundo o técnico Giancarlos Ramirez, ?é um bom goleiro que tem ótimos lançamentos e repõe a bola bem rápido?. Ele afirma que essa forma de jogar vai deixar a equipe ainda mais rápida e com uma transição veloz. ?É isso o que estamos buscando a cada dia?, lembra o técnico.

Leandrão deve se apresentar já na próxima quinta-feira, dia 4, quando a Unopar enfrenta o seu ex-clube, na casa do adversário, em mais uma partida válida pela Liga Nacional. ?Estamos trabalhando muito para ele estrear contra o Taubaté. Ele vai se apresentar direto lá, e estamos providenciando documentos para transferência escolar porque ele vai estudar Educação Física na Unopar?, diz Ramirez.

A equipe londrinense está negociando mais uma contratação que deve ser anunciada esta semana.

Jogos fora

Além da partida contra o Taubaté, na quinta-feira, em Taubaté (SP), a Unopar cumpre outro compromisso fora de casa no sábado, contra a forte equipe da Metodista, em São Bernardo do Campo (SP).

O time treina nesta terça-feira, às 14 horas, no Moringão, e viaja na quarta-feira, às 12 horas, com saída do ginásio.

Fonte: Assessoria Unopar 

Mais detalhes:

UNOPAR Fone: (43) 3371-7860. E-Mail: [email protected] Site: http://www.unopar.br