Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Gusttavo Lima canta seus maiores sucessos na ExpoLondrina 2017

terça, 28 de março de 2017

Show está marcado para o dia 5 de abril

Gusttavo Lima canta seus maiores sucessos na ExpoLondrina 2017 - LondrinaTur

Gusttavo Lima (nome artístico de Nivaldo Batista Lima) nasceu em Presidente Olegário, Minas Gerais. Começou a carreira com apenas 9 anos de idade, tocando em um trio formado pelos irmãos. Aprendeu a tocar sozinho instrumentos como violão, viola, bateria e sanfona.

Com 13 anos foi para Brasília tentar algum sucesso. Formou a dupla “Gustavo e Alexandre” com um amigo, mas que durou apenas um ano. Depois, foi para Goiânia, berço de muitas duplas sertanejas. Em 2008 teve a música “Revelação” gravada pela dupla João Neto & Frederico e no ano seguinte assinou contrato com a Áudio Mix.

Em 2010, Gusttavo (que agora tinha dois T no nome, já que o nome Gustavo Lima já havia sido registrado) assinou contrato com a Som Livre e lançou o álbum “Inventor dos Amores”, com participação de grandes nomes da música: Jorge & Mateus, Maria Cecília & Rodolfo, Guilherme & Santiago e outros.

Com o single “Balada” atingiu a marca de 7 milhões de visualizações e gravou o show “Gusttavo Lima e Você”, com a presença de mais de 60 mil pessoas.

O cantor contabiliza trilha sonora de novelas, turnê pela Europa e o lançamento de outros discos como o “Buteco de Gusttavo Lima” e “50/50”. No dia 5 de abril, o cantor vem à ExpoLondrina 2017!  Ingressos podem ser adquiridos no Boulevard Londrina Shopping (balcão de vendas no piso superior), nas bilheterias do Parque de Exposições Ney Braga ou no expolondrina2017.com.br

Redação Londrinatur com informações de Divulgação