Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Gustavo Mioto vem à Expo Londrina 2017

Gustavo Mioto vem à Expo Londrina 2017

quinta, 23 de março de 2017

“Impressionando os anjos” está entre as mais tocadas do cantor

Gustavo Mioto vem à Expo Londrina 2017 - LondrinaTur

Gustavo Mioto começou a tocar violão com apenas 7 anos. Em seguida, foi enviado a um conservatório musical. Aos 10 anos já havia composto a sua primeira canção “É você quem vai chorar”, que se tornou faixa de seu primeiro álbum.

Festivais de música e vídeos no Youtube foram as primeiras aparições musicais do menino. Ainda com 12, entrou em uma banda de baile que viajava por todo o país, tocando em festas.

Em 2012 gravou o primeiro álbum, o “Fora de Moda” com muitas músicas autorais. A canção “Ela não gosta de mim” teve mais de 6 milhões de acessos no Youtube. Em 2013 gravou a “Eu Gosto de Você”, com participação de Cláudia Leitte, e que ficou por várias semanas no Top 10 de várias rádios.

O último hit de Gustavo foi a belíssima “Impressionando os anjos”. Agora, o artista vem à Expo Londrina 2017 pra mostrar o seu trabalho no dia 1º de abril. Ingressos podem ser adquiridos no Boulevard Londrina Shopping (balcão de vendas no piso superior), nas bilheterias do Parque de Exposições Ney Braga ou no expolondrina2017.com.br

Redação Londrinatur e informações de Divulgação