Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Gustavo Godoy vai estilizado à estreia de Os Dez Mandamentos – O Filme

Gustavo Godoy vai estilizado à estreia de Os Dez Mandamentos – O Filme

quinta, 04 de fevereiro de 2016
Categoria: noticia

O apresentador da RICTV Rede Record, do Programa Ver Mais, Gustavo Godoy, foi fazer a cobertura todo estilizado no tema do filme, ‘Os Dez Mandamentos – o Filme’, versão para as telonas da novela que estourou em audiência no ano passado na TV Record, teve sua estreia nesta quinta-feira (28), com grande público em Londrina. A pré-venda de ingressos na Rede Cinesystem foi recorde,  ultrapassando o grandioso “Star Wars: O Despertar da Força” já na semana passada.

Apenas no Londrina Norte Shopping mais de 5.500 entradas foram vendidas. Fiéis se organizaram em grupos para comprar pacotes de ingressos com valores especiais. “Nós não imaginávamos que a procura seria tão intensa. Claro que sabíamos do potencial do filme, mas quem conseguiria dizer que as vendas seriam seis vezes maior do que para Star Wars, por exemplo, que foi um dos filmes mais aguardados de 2015? é uma grata surpresa”, comenta Sâmara Kurihara, gerente de marketingda Rede Cinesystem.

Quem for ao Cinesystem do Londrina Norte Shopping ainda vai poder contar com um combo exclusivo, criado em homenagem ao longa, que ficará disponível nas bombonieres por todo o período em que “Os 10 Mandamentos” estiver em cartaz. O chamado “Combo Dez” contém pipoca pequena, refrigerante 500ml e um pacote de tic tac por R$ 10,00.

No Cine Araújo do Catuaí Londrina, a pré-venda também foi um sucesso, com a expectativa de cinco mil espectadores na estreia. O longa nacional conta com os atores Guilherme Winter, Gisele Itié, Camila Rodrigues, Sérgio Marone, Juliana Didone e Denise Del Vecchio. A trama bíblica tem duas horas e resume 176 capítulos da novela que a TV Record exibiu até novembro de 2015.

De acordo com Patrícia Borges, gerente do Cine Araújo no Catuaí, o público é bastante variado, incluindo jovens e idosos. “Amaioria dos espectadores é da comunidade evangélica da igreja universal. Eles estão fazendo caravana de outras cidades para vir ao cinema. O filme é um grande sucesso de bilheteria”, afirmou a gerente.