Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Grito Rock – Vila Cultural Espaço Alona

sexta, 25 de março de 2011

Entre os dias 24, 25 e 26 de março, Londrina vai ser palco do Grito Rock, o maior festival de artes integradas do mundo. Produzido localmente pelo Coletivo Alona, o evento já alcançou este ano 132 cidades de nove países. Confira a programação da sexta-feira (25/03): 




Mhorula – PR
 

Projeto Solo do Baterista Mau ( Trilöbit ). Traz à cena paranaense uma sonoridade obscura e singular. Expõe um prognóstico decadente da existência humana em suas músicas utilizando da vasta experiência no cenário independente para buscar elementos que traduzam o momento pelo qual passamos.

Tênis Sujo e um Scarpin – PR
 
Banda independente integrante do Coletivo ALONA, formada em agosto de 2009 na cidade de Londrina (PR), com o objetivo de divulgar suas músicas e ser a trilha sonora daqueles dispostos a curtir um mau e novo rock´n´roll.  

The Monkberry – PR
 
A banda londrinense The Monkberry surgiu virtualmente no ano de 2008. O grupo vem carregado de boas baladas Folk-rock, melodias e arranjos delicadamente equilibrados com pegajosas intervenções dos teclados, além de letras que falam sobre lembranças, saudades, coisas da vida e do cotidiano.

A Sexta Geração da Família Palim do Norte da Turquia  – PR
 
Radicados no Brasil, em Maringá (PR), desde os anos 90, chegaram até aqui enviados pelo pai, fugindo por conta de represálias ao movimento estudantil em sua terra natal (Turquia). A banda reúne influências do Rock Brazuca dos anos 80, do punk de 77, do grunge e alternativo dos anos 90.

Saiba mais aqui

Mais detalhes:

Data: De 24 a 26 de Março de 2011 Local: Vila Cultural Espaço Alona - Avenida Leste Oeste, 518 (em frente ao Supermercado Condor) Contato: (43) 3026-3011 Site:www.acenalondrina.blogspot.com Mais informações: Entrada a R$ 10, 00 e R$8,00 para as 50 primeiras pessoas que garantirem sua presença.