Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Graúna inicia construção do Spot Centro Residence em Londrina! Graúna inicia construção do Spot Centro Residence em Londrina! Graúna inicia construção do Spot Centro Residence em Londrina!

Graúna inicia construção do Spot Centro Residence em Londrina!

Friday, 14 de November de 2014
Categoria:

Começa a construção do Spot Centro Residence, novo prédio residencial que alia projeto moderno à funcionalidade

A movimentação no terreno bem no centro da cidade, na esquina das ruas Santos e Mossoró, já começou. A obra terá um efetivo de mão de obra de até duzentos homens, totalizando 19 mil metros quadrados de área de construção.  O terreno de 2.578 metros quadrados é um dos mais valorizados do centro de Londrina, e vai receber mais um prédio de apartamentos residenciais na região do antigo Colossinho, hoje o Jardins londrinense.

São apartamentos de dois e três quartos, em 18 andares, sendo oito por andar com quatro elevadores numa proposta diferenciada. As unidades serão com áreas privativas de 57,93 e 70,49 metros quadrados, para dar comodidade para quem gosta das facilidades de viver no centro. Além disso, as plantas dos apartamentos são flexíveis, com seis opções diferentes, dando a possibilidade para escolha do tipo de cozinha (aberta ou fechada) e de sala estendida ou não.

A construtora primou nos detalhes e colocou no projeto diferenciais pouco encontrados no mercado, como o aquecimento a gás na cozinha e nos banheiros, e pisos laminados em todo o apartamento. A fachada do prédio impressiona pela arquitetura moderna e uso de materiais não convencionais. Reunimos uma série de necessidades apontadas como diferenciais para os compradores e realizamos neste projeto, são apartamentos realmente únicos, além claro, da localização super privilegiada – diz Adriana Kouri, diretora comercial da Graúna.

Lojas no térreo vão atender ainda os moradores nas suas necessidades diárias, facilitando ainda mais a vida de quem mora no centro. O Spot Centro vai contar ainda com uma ampla área de lazer com piscina infantil, gourmeterias, piscina para adultos com biribol, academia, churrasqueiras externas e outros espaços de lazer, que serão entregues equipados e decorados. Todos os apartamentos possuem uma vaga na garagem, tendo a opção da compra da segunda.

A construção tem o alto padrão da construção Graúna, e a entrega do Spot está prevista para abril de 2017.

Há mais de um ano foram entregues com sucesso de vendas no mesmo local, duas torres do Splendor, que possui 19 andares cada, com 152 apartamentos em um complexo que foi planejado no conceito condomínio resort, considerado no mercado uma das maiores área de lazer no estilo clube.


Decorado Spot

Todos os detalhes do apartamento podem ser conferidos na Central de vendas da Graúna (Rua Quintino Bocaiuva, 769) , que fica aberta de segunda a sábado, e também nos feriados, já tem uma equipe treinada para receber os clientes e apresentar o produto.


Graúna consolida empreendimentos pelo país

A Graúna Construções ganhou o prêmio Destaque Qualidade, oferecido por uma das maiores incorporadoras, a Gafiza, por estar entre as cinco melhores parceiras do Brasil. E tem know-how adquirido em empreendimentos em várias cidades ao longo de 19 anos, tendo em seu portfólio prédios residenciais em Londrina, Florianópolis e Maringá. Hotéis em Araçatuba, Vitória, Rio de Janeiro e São Paulo, além de condomínios horizontais em Londrina e Guarapuava, e em Três Lagoas (MS) fez o recente lançamento do prédio comercial Terrace. Mais informações sobre a Graúna no site http://www.graunaconstrucoes.com.br/

Divulgação