Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Graduação Tecnológica da FGV: Seja referência onde você estiver

Graduação Tecnológica da FGV: Seja referência onde você estiver

quarta, 30 de outubro de 2013
Categoria

Vestibular ISAE/FGV 2014

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) oferece  cinco  áreas de atuação para você estudar com flexibilidade e de acordo com seu tempo. As inscrições para o vestibular 2014 ISAE/FGV estão abertas até o dia 8 de novembro de 2013.

Os Cursos Superiores de Tecnologia – a distância – são cursos de graduação, autorizados pelo MEC, que credencia a Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (EBAPE) para oferta de cursos superiores a distância.

O aluno recebe diploma de Tecnólogo na área correspondente à sua formação acadêmica específica, expedido pela  EBAPE, da FGV.

Os cursos superiores de tecnologia atendem a um público que se vê privado de ingressar no ensino superior, seja pela falta de tempo a ser gasto em sala de aula e transporte, seja pela falta de instituições de ensino superior de alto nível próximas de seus domicílios.

Profissionais já colocados no mercado de trabalho, que não tiveram a oportunidade de concluir uma graduação e que desejam crescer em suas carreiras,  vêem na FGV uma nova chance.

[video:<iframe width=”560″ height=”315″ src=”//www.youtube.com/embed/xSw4avy3PFc” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

Cursos de Graduação:

  • Gestão Comercial
  • Gestão Pública
  • Marketing
  • Gestão Financeira
  • Processos Gerenciais

Para mais detalhes, acesse o site oficial.