Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
GR do Brasil conquista mais um ouro. Atletas da Unopar fazem parte da equipe GR do Brasil conquista mais um ouro. Atletas da Unopar fazem parte da equipe

GR do Brasil conquista mais um ouro. Atletas da Unopar fazem parte da equipe

Tuesday, 18 de October de 2011
Categoria:

Um dia depois de conquistar a medalha de ouro e o tetracampeonato Pan-Americano na disputa geral, a Seleção Brasileira de Conjunto de Ginástica Rítmica voltou ao primeiro lugar do pódio ontem à noite (17), na decisão da coreografia com cinco bolas.

Com uma apresentação praticamente perfeita e que levantou o público no Complexo Nissan de Ginástica, em Guadalajara, as meninas superaram Estados Unidos e Canadá, principais concorrentes, e levaram a medalha. A equipe, comandada pela técnica londrinense Camila Ferezin, conta ainda com a ginasta Débora Falda, de Cambé – ambas da equipe de GR da Unopar ? e as ginastas Dayane Amaral, Drielly Daltoe, Luisa Matsuo e Eliane Sampaio (com Bianca Mendonça na reserva).

Ao som da música “My Way”, a equipe brasileira foi a segunda a se apresentar, conquistando 25.050 pontos. Antes, a Venezuela obteve 22.250 pontos. Depois foi só esperar a vez do Canadá (24.625), que ficou com o terceiro lugar, Cuba (24.425), quarto na classificação, e Estados Unidos (24.850), que ficaram com a medalha de prata.

Fonte: Assessoria Unopar, com informações do site www.photoegrafia.com.br