Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
GR da Unopar viaja em busca de novos títulos GR da Unopar viaja em busca de novos títulos

GR da Unopar viaja em busca de novos títulos

Monday, 27 de June de 2011
Categoria:

A ginástica rítmica (GR) da Unopar viaja nesta segunda-feira (27/06) para mais um compromisso importante, com a expectativa de trazer novos títulos para Londrina.

Entre os dias 29 de junho e 3 de julho, a técnica Virgínia Nobre e oito ginastas estarão em Aracaju, no Sergipe, para a disputa da Copa Brasil de Conjunto e para o Campeonato Brasileiro Individual Juvenil. As competições reúnem ginastas com idade entre 13 e 14 anos.

A Unopar será representada pelas seguintes ginastas: Gabriela Grade, Kauane dos Santos, Kamily Farias e Emily Fonseca, que vão competir no Conjunto; Isadora Silva e Gabrielle Moraes, no Conjunto Individual e Haniele Leão e Beatriz Pomini, que vão competir no Individual.

A expectativa da técnica Virgínia Nobre é de bons resultados. ?Queremos trazer a medalha de ouro na Copa Brasil de Conjunto. Esperamos também um bom resultado por equipe no Individual e vamos brigar pelo título com a nossa melhor atleta no Individual, a Beatriz Pomini?, afirma a técnica. Ela destaca ainda a expectativa de um bom desempenho da ginasta Gabrielle de Morais.

Segundo Virgínia Nobre, as competições em Aracaju serão bastante acirradas, já que o nível das ginastas, tanto no Individual quanto no conjunto está bastante alto.

As meninas do conjunto juvenil da Unopar vão levar duas coreografias para a Copa do Brasil: cinco fitas e cinco pares de massa.

Fonte: Assessoria Unopar

Mais detalhes:

Unopar Contato: 43 3371-7900 Site: www2.unopar.br