Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
GR da Unopar garante 3º lugar no campeonato brasileiro

GR da Unopar garante 3º lugar no campeonato brasileiro

segunda, 16 de agosto de 2010

As ginastas da Unopar Beatriz Pomini, Gabriele Silva, Isadora Magalhães Silva e Emily Fonseca participaram do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica, que aconteceu de 12 a 15 de agosto, em Vitória, no Espírito Santo. As atletas competiram na categoria juvenil e garantiram o terceiro lugar geral por equipe. As atletas da Sadia/Toledo conquistaram o primeiro lugar e o segundo ficou com as ginastas de Vitória.

Entre as atletas da Unopar, Beatriz Pomini se destacou na competição. A ginasta sagrou-se vice-campeã brasileira individual, em razão dos bons resultados obtidos nos aparelhos. Pomini ganhou duas medalhas de ouro, na corda e na bola, e ficou com a prata nas maças e o bronze no arco.

Na avaliação da técnica Virgínia Nobre, o Campeonato Brasileiro foi muito produtivo. ?A competição foi bastante acirrada e as outras duas equipes tinham atletas bem experientes, que já estão competindo no último ano do juvenil. As três equipes que ganharam medalhas brigaram até o final pelo título. No final, ganhou quem errou menos?, comenta.

As atletas da Unopar são treinadas pelas técnicas Virgínia Nobre e Camila Ferezin. Em setembro, Beatriz Pomini e Isadora Magalhães Silva representam o Paraná nas Olimpíadas Escolares, que serão realizadas em Fortaleza (CE).

 

Mais detalhes:

Mais Informações: Virgínia Nobre ? Treinadora (Fone: 9956-8817). Unopar Londrina Site: http://www2.unopar.br/