Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Encontro com governo busca aprimorar a rede de proteção à criança

Encontro com governo busca aprimorar a rede de proteção à criança

segunda, 15 de abril de 2019

Pelo Município participaram as secretarias de Educação, Assistência e Defesa Social, além da assessoria executiva

Representantes das secretarias municipais de Educação, Assistência Social e Defesa Social participaram, ontem (11), no gabinete da Prefeitura, de uma reunião promovida pelo Governo do Estado, por meio da Força-Tarefa Infância Segura de Prevenção e combate a Crimes contra a Criança (Fortis). O objetivo foi aprimorar a Rede de Proteção nos municípios.

O assessor executivo da Prefeitura, Gustavo Santos, que esteve presente na reunião, disse que é uma iniciativa muito importante para Londrina e destacou que a Prefeitura está aberta a conhecer melhor o projeto. “Todo contato feito com o intuito de melhorar a vida dessas crianças será bem-vindo. Vamos aguardar novas informações para ver como será a participação do Município”, frisou.

A assessora da Secretaria Municipal de Educação, Rosana Daliner, considerou uma iniciativa importante, que pode vir a somar ao trabalho que já é feito em prol das crianças em Londrina.

Também participaram da reunião, por parte da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), os diretores dos Departamentos de Justiça; Criança, Adolescente e Idoso; Assistência Social; e Socioeducação.

Fonte: N.Com