Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Globo procura substituto para Márcio Garcia, em “Fina Estampa”

Globo procura substituto para Márcio Garcia, em “Fina Estampa”

sábado, 04 de junho de 2011
Categoria: noticia

Globo procura substituto para Márcio Garcia, em



















O diretor Wolf Maya está a procura de alguém para substituir Márcio Garcia, como lutador de Ultimate Fighting em “Fina Estampa”. O ator não faz mais parte do elenco por causa de uma cirurgia no joelho. Segundo a coluna de Flavio Ricco do portal UOL a procura está dificil!

Já o autor Aguinaldo Silva diz que tem um bom produto nas mãos e não tem dúvidas em relação ao sucesso da novela, apesar dos contratempos.  “Deus há de nos ajudar” diz ele. 


Substituto 2



Dan Stulbach pode substituir José Mayer na próxima novela das 21h, “Fina Estampa”. O ator intrepretaria Paulo Buarque, mas José Mayer deve continuar na trama, no papel de marido morto de Lília Cabral .

Ensaio

Daniel, ex-bbb11, estará na próxima capa da G Magazine junto Evandro Bellucco, Garoto Fitness Santos 2011. A revista, que comemora 13 anos este mês, revela ainda detalhes íntimos sobre a participação do o ex-brother no reality e sua vida pessoal.

Resgate

Felipe Dylon ajudou a resgatar uma moça que estava se afogando em Ipanema, na zona sul do Rio nesta sexta-feira (03). A cena foi registrada por papparazzi que estavam no local.
Felipe estava acompanhado de amigos e da namorada, a atriz Aparecida Petrowky.

Por hoje é só! @Diego_blogueiro

Blog: http://zapeandoonline.blogspot.com/

[email protected]