Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Ginastas da Unopar participam de Paranaense Individual de GR

Ginastas da Unopar participam de Paranaense Individual de GR

quinta, 23 de setembro de 2010

As ginastas da Unopar Ana Julia Lemes Santos, Maria Eduarda Gaspar da Silva, Heloísa Bornal e Thaís Carolyne dos Santos participam, nos dias 24 e 25 de setembro, do Campeonato Paranaense Individual de Ginástica Rítmica, promovido pela Federação Paranaense de Ginástica (FPRG), em Marechal Cândido Rondon, no Ginásio de Esportes Ney Braga. 

De acordo com a técnica da Unopar, Dayane Camillo, as londrinenses estão bem preparadas e têm grandes chances de brigar pelo título: ?Elas ainda são crianças, de nove e dez anos, e já levam o esporte muito a sério. O ritmo de treinos é bastante intenso e elas são muito talentosas. Em virtude disso, acreditamos que voltaremos para casa com medalhas?, afirma.

Essa é a primeira vez que as quatro ginastas disputam um Campeonato individual. A competição estadual é encarada pela técnica como uma preparação para o Campeonato Brasileiro, que será realizado em Campinas, no mês de novembro: ?O Paranaense será a estreia dessa nova geração de ginastas da Unopar na categoria individual. Será uma boa oportunidade para avaliarmos o desempenho das meninas diante da arbitragem e também para a correção dos erros para chegar com força total no Brasileiro?, diz Dayane Camillo.  

Fonte: Assessoria de Imprensa Unopar

Mais detalhes:

Unopar Fone: 3371-7700 Website: http://www.unopar.br