Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Gigantesca Piscina de Bolinhas tem sessão especial para adultos

Gigantesca Piscina de Bolinhas tem sessão especial para adultos

terça, 26 de janeiro de 2016
Categoria

Adult Day será nesta sexta. Nos outros dias, atração é reservada para crianças se divertirem com segurança.

 Muito se ouve dizer que a vida adulta não é nada divertida, e que o bom mesmo é ser criança. Pensando nisso, a Gigantesca Piscina de Bolinhas do Londrina Norte preparou um dia especial para que adultos possam voltar a ser crianças, – mergulhando no colorido mar de bolinhas que está no shopping desde o dia 12 de janeiro.

 A data escolhida para o “Adult Day”, como foi apelidado o dia destinado à diversão dos mais velhos, é uma sexta-feira, dia 29 de janeiro. A atração ficará aberta para maiores de 13 anos das 21h às 23h. O preço é o mesmo que para as crianças. Os ingressos custam R$ 15 e dão direito a 30 minutos de diversão. Após esse período, paga-se R$ 10 a cada 15 minutos adicionais.

 A estudante Rafaela Garcia, de 21 anos, já levou a irmã mais nova para brincar na piscina e está ansiosa para se divertir no meio das bolinhas. “Vou voltar no dia que a piscina for aberta aos adultos e chamei meus amigos para virem comigo. é uma oportunidade de voltar a ser criança”, disse a estudante.

 Rogério Prando, supervisor de operações da Gigantesca Piscina de Bolinhas, conta que o “Adult Day” é um grande sucesso por onde passa. “Já fizemos dias especiais para adultos em Maringá, Rio de Janeiro e Curitiba, onde a repercussão foi excelente, unindo mais de 2.300 curitibanos em quatro dias”, disse. De acordo com Rogério, o passeio é uma forma de adultos relembrarem a infância e se divertirem com toda a família: “Recebemos várias gerações. Muitas vezes o avô, o pai e o filho se reúnem para a diversão”.

Mas a atração é voltada às crianças, que podem se divertir com segurança entre frequentadores da mesma idade. A piscina de bolinhas estará aberta no Londrina Norte Shopping até o dia 28 de fevereiro. Menores de cinco anos devem ser sempre acompanhados por um adulto, neste caso o acompanhante adulto não paga. A atração estará aberta todos os dias, no horário de funcionamento do Shopping (das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos).

Fonte: Divulgação
Foto: Roberto Francisco

Mais detalhes:

O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias da semana.