Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Fundação de Esportes traz representantes do futsal londrinense no “Entrevista News” Fundação de Esportes traz representantes do futsal londrinense no “Entrevista News”

Fundação de Esportes traz representantes do futsal londrinense no “Entrevista News”

Thursday, 09 de December de 2021

Programa retorna com nova edição hoje (9), ao meio-dia, por meio de uma live no Facebook e no Instagram da FEL

Divulgação

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL), realizará nesta quinta-feira (9), às 12h, mais uma edição do programa Entrevista News. Para assisti-lo, basta acessar a página do Facebook ou a do Instagram da FEL, por meio deste link, o qual dá acesso a todos os canais de comunicação do órgão. Depois, o vídeo também ficará disponível, na íntegra, pelo YouTube. Os espectadores são bem-vindos a interagir e participar enviando suas perguntas antes e durante a transmissão.

Em cada edição, o Entrevista News recebe representantes do mundo dos esportes e mais um convidado artístico. Dessa vez, o assessor de Esportes e Eventos da FEL, Sandro dos Santos, recebe os convidados Marcos Parazi e Jorge Marcillino, professores da Liga Metropolitana de Futsal, para uma conversa descontraída sobre o cenário da modalidade em Londrina. O programa também terá a participação do músico Alexandre Tofalini como convidado artístico.

A última edição do programa havia acontecido no mês de outubro. De acordo com o apresentador, a FEL havia suspendido a sua realização no período dos Jogos Abertos Paradesportivos, que aconteceram em Londrina. Na sequência foi realizado o Paraná Combate, outro evento na cidade, o qual também paralisou o programa. “Com o fim dos jogos, o programa retorna para dar visibilidade às modalidades esportivas de Londrina”, explicou Sandro dos Santos, informando que o programa deve ocorrer semanalmente, toda quinta-feira às 12h.

As práticas esportivas têm retomado as atividades gradativamente, seguindo a flexibilização das medidas de proteção contra a covid-19. Com isso, e a intensificação das atividades relacionadas ao esporte, Santos aproveitou para avisar sobre o funcionamento da FEL neste fim de ano. “Estamos retomando aos poucos as atividades presenciais, com todos os cuidados necessários. Teremos apenas um recesso de fim de ano, mas temos o objetivo de retornar às atividades na segunda semana de janeiro, e então retomar os projetos da prefeitura e da fundação”, avisou o assessor de Esportes e Eventos da fundação.

Fonte: N.Com