Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Fotos dos Shows de Cristiano Araújo e da dupla Zé Ricardo & Thiago na ExpoLondrina

Fotos dos Shows de Cristiano Araújo e da dupla Zé Ricardo & Thiago na ExpoLondrina

sexta, 12 de abril de 2013
Categoria: noticia

Na terça-feira (09/04) mais um show duplo contagiou a ExpoLondrina 2013. O sertanejo de Cristiano Araujo e Zé Ricardo & Thiago levantou a galera que estava na arena de shows no Parque Ney Braga.

Fotos de Edsley Saito.

Veja também: Michel Teló e Bruninho & Davi fazem último show duplo da ExpoLondrina 2013.

O cantor e compositor goiano Cristiano Araujo tem 27 anos, faz uma média de 22 shows por mês. Ele realizou sua primeira turnê internacional, no final do ano passado suas músicas estão em destaques nas rádios do país.

Em 2012 lançou seu primeiro DVD ?Cristiano Araújo – Ao Vivo em Goiânia? com participações especiais de grandes nomes da música sertaneja moderna como: Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, entre outros.  Atualmente, Cristiano Araújo viaja pelo Brasil com sua turnê ?Bará,Bará?.

Após o show de Cristiano Araújo subiu ao palcoa dupla Zé Ricardo & Thiago, também goianos e que se conheceram ainda crianças, numa escola de música. Depois de muitos anos afastados, a dupla se reencontrou e, apadrinhada por Cristiano Araujo, foi formada em 2009. Eles se preparam para fazer a primeira turnê internacional nos Estados Unidos ainda em 2013.