Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Forum Primavera Verão 2011

quinta, 23 de setembro de 2010
Categoria

Formas que evidenciam a mulher contemporânea que está sempre pronta para qualquer situação. Peças como vestidos mais justos com recortes marcados, blusas e peças com assimetria dão forma a essa mulher que não deixa de ser sensual.

Para compor um visual feminino, aparecem vários modelos de vestidos: assimétricos, curtos, com apliques de paetês, rendas, ilhoses e zíperes. 

Nesta temporada há uma variedade de tecidos como cetins de seda Joly, laise misturam com sarja, índigo alfaiataria e o denim além de tecidos resinados e com brilho.

A cartela de cores traz tons quentes e marcantes. Pink, vermelho, azul carbono, mostarda e branco são acompanhados por estampas digitais bem coloridas que parecem tiradas de um caleidoscópio.

A linha de acessórios traz, além das consagradas maxibolsas, modelos em menor proporção, em diversos materiais. Para os calçados, há uma variação entre rasteirinhas, meia pata, sandálias com salto fino. As sandálias feitas de material natural coloridas com tecidos estampados prometem ser um hit para a estação.

Masculino

Para os homens, a linha também segue uma estética do beachwear urbano. Destacam-se os tons de branco, amarelo laranja, além do marinho e cinza.

As peças de alfaiataria continuam forte na coleção além dos jeans e camisetas em gola V.

Fonte: Máxima Comunicação 

Mais detalhes:

Desfile Forum no Catuaí Collection Quando: sexta-feira, dia 24 Horário: 21 horas Convidado especial: Paulo Vilella Local: Catuaí Shopping