Londrina apresenta novos planos do sócio-torcedor para temporada 2017
Londrina Torcida Estádio do Café (Foto: Site oficial do Londrina/Robson Vilela) Diretoria espera conseguir pelo...
O Londrina Esporte Clube (LEC) conquistou mais um ponto no Campeonato Paranaense 2015. Na tarde de domingo (22), no estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá, o Tubarão conquistou um empate sem gols diante do Rio Branco. Foi à segunda partida da equipe alviceleste fora de casa neste estadual, mantendo sua invencibilidade, já que venceu na terceira rodada o Maringá pelo placar de 2 a 0.
Rio Branco e Londrina entraram e campo buscando a vitória, já que as duas equipes haviam sofridos uma derrota na rodada anterior, contra Cascavel e Operário, respectivamente. Mesmo na casa do adversário, o Tubarão criou boas oportunidades no primeiro tempo.
Logo nos primeiros minutos, após jogada do meio-campo Rone Dias, o zagueiro Dirceu quase empurrou a bola para os fundos da redes, O lance foi interrompido pelo goleiro Carlos Luna, que teve ótima atuação durante toda a partida. O adversário explorava os contra-ataques, mas parava na forte marcação alviceleste, sendo essa a tônica do primeiro tempo.
Já no segundo tempo, sem o lateral-esquerdo Allan Vieira que deixou o campo machucado, o Tubarão perdeu parte de sua força ofensiva e controlava as ações do adversário como dia. O Rio Branco criava as melhores oportunidades com o meio-campo Roger Guerreiro e o atacante Bruno Flores, que paravam no goleiro Vitor.
E, quando não era o goleiro, era a trave quem estava do lado do Tubarão. No último minuto de jogo, no mesmo lance, o Leão da Estradinha acertou o travessão em duas ocasiões, mantendo o placar sem gols.
O Tubarão volta a campo no próximo domingo, dia 1º de março, às 16h, contra o Cascavel. O confronto válido pela sexta rodada será realizado no estádio do Café. O empate fora de casa mantém o Tubarão entre os primeiros colocados. Em cinco jogos foram somados dez pontos com três vitórias, um empate, uma derrota. à frente do LEC na tabela de classificação estão o J.Malucelli, Coritiba e Operário.