Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Flytour torna-se empresa master licenciadora da marca American Express Viagens no Brasil

Flytour torna-se empresa master licenciadora da marca American Express Viagens no Brasil

quinta, 10 de março de 2011
Categoria: noticia

Em 2007, o grupo Flytour adquiriu do grupo Bradesco, as operações de viagens da American Express e tornou-se licenciada da marca no Brasil, passando a gerenciar as contas corporativas da mesma no país.

Em 2011, a Flytour dá um novo passo e torna-se a empresa master licenciadora da marca American Express Viagens no Brasil, levando assim, a marca Flytour American Express Business Travel à toda sua rede de franquias.

Com isso, a Flytour Londrina passa a identificar-se como Flytour American Express Business Travel em todas as suas formas de comunicação. A relação com as empresas não sofrerá nenhum impacto com esta mudança.

Com 36 anos de existência, a Flytour acredita que através do profundo conhecimento do mercado brasileiro e uma visão alinhada aos valores e conceitos da American Express, esta parceria trará grandes benefícios aos clientes.

A American Express é uma das maiores agências de viagens do mundo, com 1200 unidades em mais de 120 países. Isso resultará na globalização da marca Flytour, que já é líder do segmento no Brasil.

Um dos maiores valores da Flytour é pensar de forma global, e poder agir localmente, conforme o foco do cliente.

Mais detalhes:

Flytour Rua Pernambuco, 1187 - Lojas 05 e 06 - Centro Fone: (43) 3321-7900 E-Mail: [email protected] Website: http://unidades.flytour.com.br/londrina/