Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Flytour firma acordo com American Express

Flytour firma acordo com American Express

terça, 01 de fevereiro de 2011
Categoria: noticia

Com um contrato de master licenciamento da marca American Express Travel, a rede Flytour , a partir deste ano  de 2011, passa a identificar-se como Flytour  American Express Travel Service.

O objetivo, segundo Christiano Oliveira, diretor executivo da Corporação Flytour, é a globalização da marca Flytour, já que a American Express é uma das maiores agências de viagens do mundo, com 1200 unidades em mais de 120 países.

Por outro lado, a empresa Flytour, atualmente com 80 agências espalhadas pelo território nacional, garantirá visibilidade para a Amercian Express no país. A agência de Londrina faz parte do quadro de associados do Londrina Convention.

Unindo a experiência, tecnologia e liderança local da Flytour com o expertise e os valores globais da American Express Business Travel, a Flytour American Express torna-se a maior agência de viagens corporativas da América Latina, com presença em mais de 140 países e o apoio de 2.200 posições de serviços de viagens. 

?Mais do que nunca, estamos aptos a oferecer a pequenas, médias e grandes empresas, a melhor e mais completa gama de serviços e soluções em gerenciamento de despesas de viagens corporativas? afirma Christiano.

Os colaboradores e franqueados passarão por treinamentos e será oferecido o suporte completo para que a rede de franquias esteja preparada para prestar serviços globais.

José Manoel Pimenta de Abreu, responsável pela franquia da Flytour em Londrina, afirma que as principais mudanças serão nos padrões de qualidade.

Se hoje a qualidade dos serviços já é uma preocupação constante, tanto que a empresa segue os requisitos da ISO 9001:2000, a partir de agora o padrão terá que ser ainda mais elevado, já que a empresa terá que atender seguindo os critérios internacionais de qualidade American Express.

?A qualidade do atendimento agora é exigência contratual?, afirma Pimenta. Bom para os negócios, bom para os clientes e bom pra cidade!

Fonte: Ascom Londrina Convention – Alea

Mais detalhes:

Flytour Londrina Rua Pernambuco, 1187 - Lojas 05 e 06 Centro - Londrina / PR CEP: 86020-121 Telefone: (43) 3321-7900