Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Flor de laranjeira Flor de laranjeira

Flor de laranjeira

Friday, 21 de October de 2011
Categoria: noticia

Bárbara de Almeida Senedesi, de Bela Vista do Paraíso, e Vitor Bellettini, de Bandeirantes, filhos de Maria Isabel de Almeida Senedesi e José Senedesi de Oliveira Júnior e de Nair Mieko Takaki Bellettini e Silvestre Bellettini casaram-se na Igreja Nossa Senhora Rainha do Universo.

Em seguida teve recepção au grand complet no Bufê Planalto. A noiva foi produzida por Vânio Bitencourt e usou vestido da Pro Novias, com grinalda da Rozah. O décor da festa levou assinatura de Kátia Baraldi, com vasos tailandeses ornamentados com flores multicoloridas, mas sempre com um toque de azul-marinho.

As paredes foram forradas com tecidos listrados (branco e azul) e com muitos detalhes em azul marinho – prendedores de guardanapos com brasão dos noivos, laços dos bem-casados.

Como não poderia faltar, a mesa de doces de Maria Inês Sella, Isabella Yenes e Marta Benez (de Araçatuba) rendeu elogios. Os noivos estão em lua de mel na romântica Buenos Aires. Nos bastidores do evento, a promoter e também madrinha Maria Teresa do Prado Machado, ao lado do marido Philadelpho Garcia Filho. Fotos Carmen Kley