Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Festival masculino e feminino de basquete está com inscrições abertas

segunda, 14 de outubro de 2013

Festival masculino e feminino de basquete

A Liga Metropolitana de Basquetebol de Londrina está com inscrições abertas para o Festival masculino e feminino, que irá acontecer a partir de quarta-feira (27), às 8h30, no Colégio Marista, localizado na avenida Maringá, 78. As inscrições devem ser feitas através do e-mail [email protected], até domingo (24), às 18h. O projeto foi aprovado pelo Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos.

De acordo com o presidente da Liga Metropolitana de Basquete de Londrina, Paulo Henrique Gardemann, as entidades de Londrina que queiram participar do evento não pagam taxa de inscrição, já as entidades das demais localidades pagam R$ 50. “No ano passado nós tivemos 14 equipes, esperamos atingir a mesma quantidade no ano de 2013”, afirmou.

Gardemann ressaltou ainda a importância do evento para a cidade de Londrina. “Os atletas saem ganhando por conta de seu desenvolvimento individual, e para nossa cidade é importante que ocorram eventos esportivos como esse, que estimulam o esporte local”, explicou.

Fonte: N.com