Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Festival do Camarão é no Restaurante O Espanhol

Festival do Camarão é no Restaurante O Espanhol

quinta, 12 de julho de 2018

Camarão para todos os gostos até o dia 14 de setembro

Chegou o Festival do Camarão no Restaurante O Espanhol! Uma infinidade de sabores para você aproveitar.

Camarão ao alho e óleo, camarão com moranga, camarão à milanesa, camarão com páprica, arroz com camarão, bobó de camarão, salada de macarrão com camarão e muito mais! Não espere mais, visite e saboreie!

O Festival do Camarão vai até o dia 14 de setembro somente no jantar de segunda a sexta-feira. Para saber mais sobre o Festival, acesse a página do Facebook do Restaurante O Espanhol.

Sobre o Restaurante O Espanhol

O Restaurante O Espanhol surgiu após a parceria de dois ex-colegas de profissão de uma grande empresa da região, sendo inaugurado primeiramente na Rua Paranaguá, numa casa simples e de madeira, servindo porções de sardinha assada, aperitivos, casquinhas de siri. Em seguida lançaram a picanha fatiada na mesa dos clientes.

Depois, o Restaurante mudou para a Av. Higienópolis próximo à rotatória da Av. Juscelino Kubitschek, onde surgiu o nosso famoso peixe na telha. Em 1986 mudamos para a mesma Av. Higienópolis próximo ao Lago Igapó, onde foram sendo aprimorados os pratos no padrão à La Carte e inventado novas receitas, conforme solicitação e dicas de clientes e amigos.

O Espanhol graças ao bom trabalho efetuado, honestidade e o bom atendimento sempre atraiu artistas nacionais e internacionais de passagem pela cidade, nomes como Mário Lago, Dercy Gonçalves, Rosana Arquette, e muitos outros nomes consagrados. Também tivemos a oportunidade de servir ao evento “Cassino de Sevilha” em shows.

E hoje, 30 anos após a inauguração, encontramo-nos locados num bairro nobre e que agora, mais experientes e estruturados colocamos em nosso calendário anual os Festivais de : Camarão, Bacalhau e Tilápia. E a sempre e tão solicitada Paella.

Possuímos no local, um salão de festas e ventos que acomoda até 100 pessoas, e um cardápio especialíssimo para essas ocasiões.