Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Saiba quais festas de Halloween vão acontecer em Londrina

quarta, 31 de outubro de 2018

Prepare a fantasia e confira as festas que vão rolar de Halloween em Londrina

O Halloween chegou e para você não ficar de fora dessa tradicional festa preparamos um roteiro com o que vai rolar em Londrina com muita gostosuras e travessuras. Então prepare a fantasia e chame sua turma porque a cidade vai entrar no clima desde os pesadelos com Freddy Krueger até as lendas de American Horror Story, confira só:

Halloween Party Cheers Pub

Esta é a 8ª edição da festa de Halloween do Cheers que vai contar com decoração especial, chopp de abóbora Amadeus, maquiadora, prêmios para as 3 melhores fantasias e para animar a noite a banda 90 em 3 tocando muito Rock & Grunge. A festa acontece dia 31 de outubro. Mais informações no página do evento.

Pancadão de Halloween – Arabian’s Lounge

No dia 31 de outubro o Arabian’s vai estar com uma decoração temática, open de doces, 2 horas de open de essência e mais 4 horas de open bar, vai ter chopp, vodka, corote e muito mais! Não esqueça da fantasia para deixar a noite ainda mais aterrorizante. Mais informações na página do Arabian’s.

Quarta Bdaytion Edição Especial Halloween – Folks Pub

Toda quarta o Folks promove a Quarta Bdaytion, nesse dia 31 de outubro vai rolar uma edição horripilante para quem quer comemorar o aniversário no pub. Mais informações na página do evento.

Fiesta de Los Muertos – Vitrola

Como já é famosa as quintas de Open do Vitrola essa não seria diferente! No dia 1º de novembro o bar estará com decoração especial e open de corote, catuaba, pinga, vodka e itaipava até meia noite. Os Dj’s colocam todos para dançar com hits atuais, clássicos, pop, rock, indie e electropop. Os ingressos podem ser comprados online. Mais informação no página do evento.

Halloween Festa a Fantasia – Vitrola 

No dia 2 de novembro quem se apresenta no bar é a banda The British tocando Queen, Arctic Monkeys; Oasis, Coldplay, The Beatles, Franz Ferdinand e muito mais! Com decoração especial vai rolar rodadas de catuaba e corote free pra quem estiver fantasiado e ainda um concurso de fantasia, o primeiro lugar leva 1 garrafa de Smirnoff e o segundo lugar 1 balde de Heineken. Mais informações na página do evento.

NYL Horror Story – À Fantasia – NY Lounge 

No dia 3 de novembro a NYL vai promover uma festa temática do lançamento da 8ª temporada da série American Horror Story, com um ambiente de arrepiar desde a hora que entrar até a hora de ir embora. Para os fantasiados vai ter rodadas de bebida na pista ao som de muito pop, funk e eletropop. Mais informações na página do evento.

Halloween Black White – Appalusa 

No dia 1° de novembro o Appalusa vem com tudo na sua festa Black White, com open bar até as 03h da manhã. Vai rolar competição de fantasia, por isso não esqueça a sua! A véspera de feriado promete ser assustadora por lá. Mais informações na página do evento.

Noite Da Maldade – Halloween – Imperium Tabacaria 

1° de novembro também promete lá no Imperium Tabacaria, vai ser uma noite para ficar marcada nos seus pensamentos mais sombrios, por isso prepare a fantasia para deixar o lounge mais aterrorizante. Vai ter open bar até às 23h00 e distribuição de doces a noite toda. Mais informação na página do evento.

Dia de los Muertos – Valle 527 Pub

No dia 3 de novembro o Valle promove uma noite de terror e vai rolar até maquiagem artística para quem chegar até às 02h00, não da pra perder! Mais informações na página do evento.

Originals Ed. Halloween – London Club

Dia 3 de novembro no London vai rolar uma festa temática da série Originals e os 10 primeiros que chegar a caráter entram na faixa, ainda vai tem premiação para as 3 melhores fantasias, distribuição de pirulitos e muita música. Mais informação na página do evento.

Festa Fantasia Halloween – Santinha

No dia 3 de novembro o Santinha promove uma festa a fantasia com 4 horas de open bar, com energético, vodka, chopp, suco, corote, catuaba e refrigerante. Prepare a fantasia e curta essa noite de terror. Mais informações no página do evento.

Tradicionalíssima Halloween – Narciso

Dia 1º de novembro o Narciso também entra no clima do Halloween com uma decoração especial, copos personalizados e o tradicional open bar e open food de batata frita que vai até às 4h00 da manhã. Vai ter competição de Make valendo 1 mês de entrada grátis, então capricha no visual e aproveite essa noite. Mais informações na página do evento.