Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Férias radicais aguardam crianças e adultos para circuito de aventura no Catuaí Londrina

Férias radicais aguardam crianças e adultos para circuito de aventura no Catuaí Londrina

sexta, 07 de janeiro de 2011
Categoria

 Uma programação especial aguarda crianças e adultos a partir do dia 11 na Praça Central de Eventos do Catuaí Shopping Londrina.  Circuito de arvorismo, tirolesa e parede de escalada compõem o mix de aventura, intitulado ?Férias Radicais?. Algumas das brincadeiras podem ser desfrutadas por crianças a partir de 3 anos de idade.

No arvorismo indoor os participantes atravessam trilhas suspensas com até 6 metros do chão. As trilhas são compostas por pontes de cordas e de madeira. São 50 metros de pura diversão, com escada do Tarzan, ponte do rio que cai, ponte de tabletes redondos, travessia sobre tronco, ponte tibetana e tirolesa.

Emoção também não falta na Parede de Escalada. Monitores devidamente preparados e equipamentos de segurança adequados garantem a diversão sem riscos.

?Essa programação é sempre um sucesso por onde passa. Pode ser desfrutada por pais e filhos, ou seja, agrada crianças e adultos?, comenta Jéssica Ross, gerente de Marketing do Catuaí.

Cada uma das brincadeiras tem um preço diferenciado, variando de RS 5,00 a R$ 15,00 por circuito.

A programação estará aberta ao público de segunda a sexta-feira das 12 às 22 horas; aos sábados das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados das 14 às 20 horas, até dia 11 de fevereiro. 

Fonte: Máxima Comunicação

Mais detalhes:

Catuaí Shopping Center Fone: (43) 3315-5000 Website: http://www.catuaishopping.com.br Rodovia Celso Garcia, km 377