Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
FEL recebe a visita do presidente da Federação Paranaense de Automobilismo

FEL recebe a visita do presidente da Federação Paranaense de Automobilismo

quarta, 27 de janeiro de 2016

Autódromo de Londrina foi o tema da conversa entre o presidente da Fundação de Esportes de Londrina, Vilmar Caus, e Rubens Gatti

O presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Vilmar Caus, recebeu hoje (27) pela manhã em seu gabinete no Moringão, a visita do presidente da Federação Paranaense de Automobilismo, Rubens Gatti. A conversa girou em torno do Autódromo Internacional Ayrton Senna, e contou com a presença do diretor Administrativo Financeiro da FEL, Roberto Vitorazzi, e do administrador do Autódromo, Anderson dos Santos.

Foram discutidos assuntos como a importância da barreira de pneus, que serve como proteção no autódromo, e que está com todo material adquirido e em fase de implantação, as melhorias na segurança, como o projeto de prevenção de incêndio que foi retomado, a recuperação do asfalto do Autódromo e o calendário esportivo do automobilismo, entre outros.

Para Gatti, o autódromo de Londrina está no caminho certo para trazer grandes eventos. “Com as adequações que estão previstas Londrina tem grandes chances de voltar a receber os principais eventos da categoria. A logística da cidade é muito boa. Tem um bom aeroporto, uma rede hoteleira que comporta muitos visitantes com qualidade, é próxima de São Paulo. São aspectos muito importantes na escolha da praça esportiva.”

Fonte: N.Com