Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
FEL prorroga inscrições para Torneio Interbairros

FEL prorroga inscrições para Torneio Interbairros

quarta, 30 de março de 2011

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) decidiu prorrogar até a próxima sexta-feira (1), o prazo para as inscrições das equipes que desejem participar do Torneio Interbairros 2011.

As fichas de inscrição podem ser impressas pela página da FEL no portal da Prefeitura (www.londrina.pr.gov.br), ou retiradas diretamente na sede da Fundação, que fica no Moringão, onde devem ser entregues.

Segundo o assessor de esportes da FEL, João Borges, o baixo número de equipes inscritas foi o motivo para a prorrogação dos prazos. ?Achamos que o número de equipes inscritas foi muito pequeno em relação aos anos anteriores. Foram apenas 20 equipes?, explicou.

Borges ainda afirmou que a prorrogação nas inscrições não vai afetar o cronograma de forma prejudicial. ?Temos tempo hábil para isso. O objetivo é que a final seja no dia 1º de maio, já que esse Torneio é uma comemoração ao dia do trabalhador.? Com a prorrogação, o congresso técnico será no dia 5, e o início dos jogos, no dia 9 de abril.

Para aumentar o número de inscritos, a FEL está contando com ampla divulgação da mídia e espera chegar a 100 equipes inscritas. ?Qualquer grupo pode se inscrever gratuitamente, basta preencher a relação nominal na ficha de inscrição e entregar na FEL?, informou Borges. As equipes devem ser formadas por atletas acima de 14 anos se mulheres, ou acima de 16 anos quando homens.

Fonte: N.Com. PML

Mais detalhes:

Torneio Interbairros Contato: (43) 3323-9101 Site: www.londrina.pr.gov.br