Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
FEL promove tarde de atividades recreativas no Aterro neste sábado (2)

FEL promove tarde de atividades recreativas no Aterro neste sábado (2)

Friday, 01 de July de 2022

Evento, que inicia às 15h, contará com apresentações e aulas de modalidades esportivas que são desenvolvidas na cidade

Sábado (2), a partir das 15h, a Fundação de Esportes de Londrina (FEL) vai oferecer uma programação especial, com aulas e apresentações de atividades esportivas, aberta ao público que estiver no Aterro do Lago Igapó. As atrações acompanham as apresentações de balonismo e o Circuito Brasileiro de Crossgame, na 2ª etapa dos Jogos de Aventura e Natureza que finaliza a Etapa Norte neste fim de semana.

De acordo com a agenda da FEL, a programação de palco para agitar o público terá início às 15h com a apresentação do Hop Kangoo, que vai ensinar um pouco sobre a modalidade ao longo de 45 minutos. Na sequência, será possível acompanhar as atletas da ginástica rítmica da Unopar e da Seleção Brasileira que, durante o evento, farão uma breve demonstração do esporte.

Seguindo a programação, às 16h15 será a vez do taekwondo da Academia Madureira, um dos mais de 40 polos de treinamento de taekwondo de Londrina. Na parte final, a FEL traz nova apresentação da Ginástica Rítmica, desta vez com a Acethac Escola, que desenvolve um projeto social com crianças.

As atividades chegarão ao fim com uma aula de Street Dance, conduzida por Janaína Amarante e Carol Macário, professoras de danças em Londrina.

O assessor de eventos da FEL, Sandro Santos, disse que o objetivo principal dessa iniciativa é valorizar os esportes que são desenvolvidos na cidade. “Queremos integrar e prestigiar ainda mais os eventos que estarão no Aterro, mostrando algumas das modalidades e associações esportivas que desenvolvem trabalhos aqui em Londrina”, explicou.

Para saber mais sobre a apresentação de balonismo e o Circuito Brasileiro de Crossgame, que integram os últimos dias dos Jogos de Aventura e Natureza, clique aqui.

Fonte: N.Com