Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Feira de Orquídeas chega ao Armazém da Moda

Feira de Orquídeas chega ao Armazém da Moda

segunda, 04 de setembro de 2017

Cursos e lançamento de livro também fazem parte da programação

Feira de Orquídeas chega ao Armazém da Moda - LondrinaTur

A primavera já chegou no Armazém da Moda com a Feira de Orquídeas. O evento, que começou na última sexta-feira, segue até o dia 10 de setembro e conta com uma grande variedade de plantas de diferentes cores, formatos e belezas. O estacionamento e a entrada são gratuitos.

Nesta edição, como informa Angela Suzuki, organizadora do evento, os vasos estão sendo comercializados a preços mais em conta por serem negociados direto pelos produtores. E o público ainda tem acesso a muitas novidades, além de poder apreciar espécies raras e exóticas.

Feira de Orquídeas chega ao Armazém da Moda - LondrinaTur

Os interessados também podem participar de cursos sobre plantio, técnicas e cuidados básicos para cultivo de orquídeas com o professor e pesquisador da Universidade Estadual de Londrina, Ricardo Tadeu de Faria, um especialista internacional no assunto. A inscrição custa R$ 30,00 onde cada “aluno” ganha uma muda da planta e as apostilas são comercializadas a R$ 10,00. As vagas são limitadas e as reservas podem ser feitas pelo telefone (43) 3348-0154.

Durante a Feira, também haverá o lançamento do livro “Paisagismo – Harmonia, Ciência e Arte”. A obra, que tem como autores Ricardo Tadeu de Faria, Adriane Marinho de Assis e Ronan Carlos Colombo, será vendida a preço promocional durante o evento.

Fonte: Divulgação