Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Feira de doação de animais da SOS Vida Animal

Feira de doação de animais da SOS Vida Animal

quinta, 04 de abril de 2013
Categoria: noticia

Neste sábado, 06 de abril, a SOS Vida Animal realizará mais uma edição da feira de adoção de animais. O evento reunirá animais sob a guarda da ONG, que já passaram por um processo de ressocialização e por tratamento veterinário. Foram desverminados e castrados e só esperam pela oportunidade de encontrar um novo dono.

Contudo, vale lembrar que adotar é estar disposto a doar tempo, afeto e carinho. Antes de adotar é preciso estar ciente de que o protetor é responsável pela boa qualidade de vida do animal, é sua a responsabilidade de preservar sua integridade física e saúde.

Para adotar um dos animais é necessário ser maior de 18 anos, apresentar um comprovante de residência e documentos, Carteira de Identidade ou CPF. Todas as adoções serão orientadas por um de nossos voluntários, que estarão à disposição da comunidade para esclarecer dúvidas sobre a proposta de atuação da ONG e sobre guarda responsável.  A feira também contará com a presença de representantes do GAACLO ? Grupo de Apoio Animal Carente de Londrina e do Projeto Sete Vidas.

Fonte: Imageria 

Mais detalhes:

Feira de adoção de animais SOS Vida Animal Data: 06/04/2013 Horário: das 10 às 15 hrs Local: Av. Robert Koch, 253 Site SOS www.sosvidaanimal.org.br