Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Feira de adoção de animais no Moringão Feira de adoção de animais no Moringão

Feira de adoção de animais no Moringão

Friday, 20 de June de 2014
Categoria:

Interessados em adotar cães e gatos devem ter mais de 18 anos e ir até o Moringão munidos de documento pessoal.

Quem sentiu falta da Feira de Adoção de animais da Prefeitura, que todo segundo sábado do mês oferecia a oportunidade para quem quer encontrar um animal de estimação, pode ficar tranqüilo que amanhã mais uma edição da Feira será realizada. Este mês ela foi adiada para o terceiro sábado porque o Moringão, local onde a Feira é montada, estava recebendo um evento semana passada.

A Feira de Adoção de Animais será das 11h às 17h, na rampa de acesso do Ginásio, Rua Gomes Carneiro 315. A feira está sendo realizada pela Prefeitura de Londrina, através da Autarquia Municipal de Saúde, área de Coordenação de Saúde Ambiental e Zoonose, em parceria com a Associação Defensora dos Animais (ADA) e outras ONGs.

Estarão disponíveis gatos e cães, filhotes e adultos, todos vermifugados e vacinados. Os animais com mais de cinco meses estarão castrados. Para adotar um animal é necessário ter mais de 18 anos, levar um comprovante de residência atualizado e um documento pessoal, como RG ou CPF.

Além de levar para casa também é possível entregar animais para adoção na feira, mediante cadastro prévio e aprovação realizada pela ADA. Para obter mais informações sobre como realizar este cadastro basta ligar no telefone 8456-4662.

Fonte: N.com