Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Feira de adoção de animais no Moringão

Feira de adoção de animais no Moringão

sexta, 20 de junho de 2014
Categoria: noticia

Interessados em adotar cães e gatos devem ter mais de 18 anos e ir até o Moringão munidos de documento pessoal.

Quem sentiu falta da Feira de Adoção de animais da Prefeitura, que todo segundo sábado do mês oferecia a oportunidade para quem quer encontrar um animal de estimação, pode ficar tranqüilo que amanhã mais uma edição da Feira será realizada. Este mês ela foi adiada para o terceiro sábado porque o Moringão, local onde a Feira é montada, estava recebendo um evento semana passada.

A Feira de Adoção de Animais será das 11h às 17h, na rampa de acesso do Ginásio, Rua Gomes Carneiro 315. A feira está sendo realizada pela Prefeitura de Londrina, através da Autarquia Municipal de Saúde, área de Coordenação de Saúde Ambiental e Zoonose, em parceria com a Associação Defensora dos Animais (ADA) e outras ONGs.

Estarão disponíveis gatos e cães, filhotes e adultos, todos vermifugados e vacinados. Os animais com mais de cinco meses estarão castrados. Para adotar um animal é necessário ter mais de 18 anos, levar um comprovante de residência atualizado e um documento pessoal, como RG ou CPF.

Além de levar para casa também é possível entregar animais para adoção na feira, mediante cadastro prévio e aprovação realizada pela ADA. Para obter mais informações sobre como realizar este cadastro basta ligar no telefone 8456-4662.

Fonte: N.com