Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Feira da Concha Acústica recebe banda Nébula e arrecada doações para comunidade do RS

Feira da Concha Acústica recebe banda Nébula e arrecada doações para comunidade do RS

sexta, 17 de maio de 2024

O evento desta sexta-feira (17) começa às 18h; haverá sorteio de brindes, em parcerias com os expositores da Feira

Nesta sexta-feira (17), a feira gastronômica da Concha Acústica (Praça Primeiro de Maio, Centro) volta a receber a banda de rock Nébula. A feira começa às 18h e fica aberta ao público até as 22h; já o grupo musical vai subir ao palco 19h e a apresentação continua até às 21h.

A feira terá a presença de várias barracas de comida, como kaftas recheadas, lanches prensados, churrasco, pastel, crepes suíços, barraca de beertruck, caldo de cana e sucos naturais. Também participam barracas de venda de hortifruti, pães, ovos, mel, doces e camisetas personalizadas.

Quem prestigiar essa edição da feira terá a chance de ganhar camisetas, porções de batata, lanches e bebidas, que serão sorteadas em parceria com as barracas participantes. Para participar do sorteio é preciso curtir as páginas do Instagram da Concha Acústica (@concha_acustica_), da banda Nébula (@nebulalondrina) e a barraca que vai fornecer o brinde.

Além disso, no dia, a organização do evento vai recolher doações para enviar às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. É possível doar alimentos não perecíveis, água, roupas de cama, cobertores e produtos de higiene pessoal, como: sabonete, creme dental, absorvente íntimo, escova de dentes e produtos similares.

Mais uma vez a atração cultural da Feira da Concha será a Banda Nébula. Formada em 2021, a banda de rock é formada por quatro integrantes: Maria Carolina Pauli, Glauco Teixeira, Tawan Lima e Gabriel Quina. Em seus shows, o grupo apresenta covers originais de bandas de rock, como The Runaways e Blondie.

O projeto Viva a Concha, desenvolvido pela Concha – Associação dos Amigos e Moradores do Centro Histórico de Londrina, conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), através do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Texto: Rebeca Vernillo, sob supervisão dos jornalistas do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina.

Fonte: N.Com