Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Fast Food estilo saúde

Fast Food estilo saúde

segunda, 03 de maio de 2010
Categoria
A marca BURGER KING® no Brasil lançou novos produtos da linha ?Melhores Para Você? em refeições para crianças: Suco de Maçã Yakult, Purê de Maçã Naturis e Chicken Tenders com baixo teor de sódio.  A linha foi elaborada para oferecer uma opção saudável no lanche das crianças. Já disponíveis em toda rede Burger King, o suco e o purê podem substituir o refrigerante e a batata, e o Chicken Tenders substitui o sanduíche.
A linha surgiu após o BURGER KING® se unir à Iniciativa de Publicidade de Alimentos e Bebidas para Crianças, com a ABIA (Associação Brasileira de Indústrias de Alimentos) e com a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), assumindo o compromisso de direcionar a publicidade para crianças menores de 12 anos com produtos que promovam opções de dieta e um estilo de vida saudáveis. 
A marca tem também uma série de ações que contemplam a informação ao consumidor, para auxiliá-lo a tomar decisões conscientes por meio de informação nutricional, além de ferramentas de planejamento de refeições e informações de alergênicos, que estão disponíveis no site da corporação. Pôsteres com informações nutricionais detalhadas são colocados em locais visíveis nos restaurantes e nas lâminas de bandejas, para que as famílias possam optar por sugestões de alimentos mais saudáveis. 
O Burger King em Londrina está localizado na Expansão do Catuaí Shopping.