Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Fase final da Divisão A será em Londrina nesta sexta-feira

Fase final da Divisão A será em Londrina nesta sexta-feira

sexta, 20 de setembro de 2019

Londrina sedia a partir desta sexta-feira (20) a fase final da 32ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), Divisão A. A abertura será no sábado (21), no Colégio Londrinense, às 19h30, porém diversas modalidades já iniciam as disputas na sexta.

A fase final vai receber em 10 dias 6.490 participantes, divididos em 421 equipes, de 45 cidades paranaenses, que garantiram as melhoras posições na edição do ano passado. A competição é destinada à atletas na faixa etária de 15 a 19 anos e vai até o dia 29.

Foto: Agência Estado

Estarão em disputa 18 modalidades: atletismo, badminton, basquetebol, ciclismo, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, rugby, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

O município-sede vai disponibilizar para a competição um aplicativo para transmissão em tempo real dos resultados das modalidades coletivas (basquetebol, futsal, futebol, handebol e voleibol) e das individuais de atletismo, natação e taekwondo.

Para baixar o aplicativo Sport App Londrina gratuitamente acesso o link play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sportapp.londrina

A 32ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), Divisão A, são uma realização do Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte e apoio da cidade de Londrina.