Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Passiphlora: Vinoxin tem ação antioxidante

Passiphlora: Vinoxin tem ação antioxidante

terça, 26 de junho de 2018
Categoria

Ajuda no controle do colesterol e prevenção cardiovascular

A Farmácia Passiphlora tem o Vinoxin, que ajuda no controle do colesterol e prevenção cardiovascular, tem ação antioxidante 20 vezes maior do que da vitamina E.

Farmácia Passiphlora: Vinoxin tem ação antioxidante

Apenas 1 cápsula tem todos os benefícios diários de uma taça de vinho tinto. Incrível né? Venha conhecer aqui na Passiphlora. (43) 3024-6464.

Sobre a Farmácia Passiphlora

A Passiphlora Farmácia de Manipulação existe há quase 20 anos e trabalha com base no comprometimento, no respeito e na ética para contribuir com a saúde, o bem estar e a beleza dos nossos clientes. Para isso, valorizamos os detalhes e cuidados para que os resultados sejam sempre os melhores. Atualmente, a equipe conta com cinco farmacêuticos disponíveis em período integral, técnicos de laboratório e especialistas em controle de qualidade, além da área de comunicação e atendimento altamente capacitada para melhor atender aos mais de 20 mil clientes que nos visitam anualmente. A cada ano, investimos mais em treinamentos e tecnologias específicas para o crescimento dos nossos colaboradores, com o objetivo de nos tornarmos a melhor farmácia para se trabalhar na região. Os clientes são cuidados desde sua chegada, com a disposição de estacionamento, ambiente climatizado, atendimento e qualidade, fórmulas entregues na hora e dia marcados, com qualidade e responsabilidade. Os cuidados com os aspectos ambientais estão na mesma intensidades e vão além do cumprimento das leis, pois há amplo apoio e incentivo às práticas sustentáveis. Acreditar no ser humano e investir em desenvolvimento é uma pequena forma de demonstrar a paixão da equipe Passiphlora por seu trabalho.

A farmácia conta com 16 colaboradores e as farmacêuticas proprietárias, Kenia Bennemann e Elisângela Moura. A equipe de produção é composta por farmacêuticos, técnicos e especialistas em controle de qualidade, todos treinados dentro das Boas Práticas de Manipulação. E a equipe de atendimento é cheia de simpatia, com uma farmacêutica e vendedoras comprometidas e sempre prontas a te atender. Nossa farmácia está localizada na rua Prof. João Candido 771, centro de Londrina. .