Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Farmácia Passiphlora: própolis é imunidade antes de tudo Farmácia Passiphlora: própolis é imunidade antes de tudo Farmácia Passiphlora: própolis é imunidade antes de tudo

Farmácia Passiphlora: própolis é imunidade antes de tudo

sexta, 15 de junho de 2018
Categoria:

Não deixe de ter sempre própolis na sua casa; conheça os seus benefícios

A razão é simples: a principal função do própolis é proteger os brotos de plantas em crescimento contra ataques de fungos e bactérias. Ou seja, é mais ou menos o mesmo papel que os anticorpos desempenham no corpo humano.

Própolis na Farmácia Passiphlora em Londrina

Não deixe de ter sempre própolis na sua casa. Entre em contato com a Farmácia Passiphlora e saiba mais (43) 3024-6464.

Sobre a Passiphlora

A Passiphlora Farmácia de Manipulação existe há quase 20 anos e trabalha com base no comprometimento, no respeito e na ética para contribuir com a saúde, o bem estar e a beleza dos nossos clientes. Para isso, valorizamos os detalhes e cuidados para que os resultados sejam sempre os melhores. Atualmente, a equipe conta com cinco farmacêuticos disponíveis em período integral, técnicos de laboratório e especialistas em controle de qualidade, além da área de comunicação e atendimento altamente capacitada para melhor atender aos mais de 20 mil clientes que nos visitam anualmente. A cada ano, investimos mais em treinamentos e tecnologias específicas para o crescimento dos nossos colaboradores, com o objetivo de nos tornarmos a melhor farmácia para se trabalhar na região. Os clientes são cuidados desde sua chegada, com a disposição de estacionamento, ambiente climatizado, atendimento e qualidade, fórmulas entregues na hora e dia marcados, com qualidade e responsabilidade. Os cuidados com os aspectos ambientais estão na mesma intensidades e vão além do cumprimento das leis, pois há amplo apoio e incentivo às práticas sustentáveis. Acreditar no ser humano e investir em desenvolvimento é uma pequena forma de demonstrar a paixão da equipe Passiphlora por seu trabalho.

Fonte: Divulgação