Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Famoso no Sul, humorista Willmutt se apresenta pela primeira vez no Norte do Paraná Famoso no Sul, humorista Willmutt se apresenta pela primeira vez no Norte do Paraná

Famoso no Sul, humorista Willmutt se apresenta pela primeira vez no Norte do Paraná

Wednesday, 29 de May de 2013
Categoria:

Apesar de ser paranaense, a maioria das apresentações do humorista Cleiton Geovani Kurtz acontece nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul

O humorista Cleiton Geovani Kurtz, que interpreta o alemão Willmutt, se apresenta pela primeira vez no Norte do Paraná. Ele faz show neste sábado, dia 1º de junho, no Teatro Zaqueu de Melo, em Londrina. Estará também em Campo Mourão (29/05), Rolândia (31/05) e Maringá (03/06).

Interpretando um alemão atrapalhado, o personagem Willmutt faz muito sucesso nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, onde acontece a grande maioria de suas as apresentações. O próprio Cleiton reconhece essa tendência pelo fato do público nesses estados se identificar mais com o personagem e apreciar o humor regionalista.

O personagem Willmutt surgiu de uma brincadeira entre amigos, na qual, despretensiosamente, foi aplicado um trote telefônico numa operadora de telefonia celular, em 2003. Por mais de dois anos aquela pegadinha ficou guardada até que, em 2005, os seus amigos fizeram com que ele ganhasse o mundo através da Internet. O sucesso fez com que Cleiton Geovani Kurtz levasse o personagem Willmutt aos palcos e até hoje mais de 300 mil pessoas já assistiram ao seu show de humor.

Além do teatro, Willmutt já teve participação em vários programas de TV, em rede nacional. Destaca-se um episódio do programa Dedé e o Comando Maluco, exibido pelo SBT. No Paraná, já participou de um quadro de humor no programa Revista RPC.

Show em Londrina

O público de Londrina terá a oportunidade de assistir  ao show de Willmutt pela vez primeira vez  no dia 1º de junho. A apresentação será  às 20 horas, no Teatro Zaqueu de Melo.

Os ingressos antecipados estão à venda e podem ser adquiridos na Ótica Matsumoto (Rua Sergipe) e na Sueko Jóias (Shopping Catuaí) ao valor de R$ 50,00. Estudantes, idosos e outras classes previstas em lei têm direito ao meio ingresso.

[video:<iframe width=”420″ height=”315″ src=”http://www.youtube.com/embed/d1m58R-RyfM” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

Fonte: Máxima Comunicação 

Mais detalhes:

Show do Willmutt Sábado, 1 de junho, às 20 horas Teatro Municipal Zaqueu de Melo Ingressos: Ótica Matsumoto (Rua Sergipe) e Sueko Jóias (Shopping Catuaí) Valor: R$ 50,00 Informações: (43) 9804-8482 Site: www.willmutt.com.br