Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Faculdades da Indústria: Para quem procura criar e ver o resultado

Faculdades da Indústria: Para quem procura criar e ver o resultado

quinta, 13 de junho de 2013
Categoria

Muitas faculdades deixam você preparado para criar após a formação. As Faculdades da Indústria somam a experiência da Fiep, Sesi, Senai e IEL para você aplicar a criatividade em situações reais já durante o curso. É a oportunidade para você criar conexão direta com a Indústria Paranaense.

As Faculdades da Indústria, através do Senai Paraná e da Famec (Faculdade Metropolitana de Curitiba), ofertam cursos de Graduação. Já a Escola de Gestão da Indústria oferta cursos de Pós-Graduação, MBA, Mestrado e de Extensão. Os cursos podem ser realizados no Sistema Fiep, nas empresas ou a distância.

O Sistema Federação das Indústrias do Paraná (Fiep, Sesi, Senai e IEL) e a Famec (Faculdade Metropolitana de Curitiba) agora estão juntas e formam as Faculdades da Indústria, ofertando cursos de Graduação (bacharelado e tecnólogos) em diversas cidades do Paraná. Além disso, conta também com a Escola de Gestão da Indústria, voltada aos cursos de Pós-Graduação, MBA, Mestrado e Extensão, todos com foco na indústria.

Fonte: Faculdades da Indústria