Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Exposição Works

Exposição Works

quarta, 01 de setembro de 2010
Categoria: noticia

?WORKS? é o nome da exposição de telas do artista plástico Demvitor, que fica em cartaz de 02 a 14 de setembro, às 20 horas na Casa de Cultura ?José Gonzaga Vieira?. Denilson Moreira Vitor, conhecido no meio artístico como Demvitor, é natural de São Paulo, formado em Publicidade e Propaganda, trabalha com artes em diversos tipos de materiais como: pinturas, instalações, fundição, fixou residência em Londrina em 1988 atuando como publicitário, designer gráfico e artista plástico.

Demvitor já teve seu trabalho reconhecido e exposto em diversos espaços de Londrina. Entre eles estão a Bússola, Mapas antigos e telas da antiga Boate Kalahari, outras obras ainda podem ser vistas no Hall de entrada do Hotel Bourbon Londrina e no Águativa Resort em Cornélio Procópio.

A exposição ?WORKS?, segundo Demvitor, ?Sâo os meus ?Trabalhos? mais recentes, produzidos este ano. São telas com pessoas, que contraditóriamente ao nome da exposição, estão em seus momentos de diversão e lazer. Mas não deixo minha temática principal de lado, o Paraná, particularmente Londrina, que é o eixo da minha narrativa visual está presente o tempo todo: nas paisagens, no Lago Igapó, nos esportes, nas artes, na dança, o festival de Música, a influência da cultura japonesa, etc. E é esse mosaico, mostrando o Londrinense inserido na metrópole que Londrina se tornou, que tento passar para minhas telas de forma moderna com uma linguagem contemporânea.?

A exposição conta com apoio de diversas empresas e parte da renda dos quadros será revertida ao Hospital do Câncer de Londrina.

Mais detalhes:

Serviço: Exposição ?WORKS? Data: de 02 à 14 de setembro de 2010 Local: Casa de Cultura ?José Gonzaga Vieira? ? Av. Higienópolis, 1910 Fone: 43 3344-4987 Horários: de segunda a sexta-feira, das 09h às 20h.