Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Exposição “Londrina Viva” destaca obras de Demvitor

Exposição “Londrina Viva” destaca obras de Demvitor

segunda, 07 de novembro de 2011
Categoria: noticia

?Londrina Viva? é o nome da exposição de telas do artista plástico Demvitor, que acontece na Casa de Cultura ?José Gonzaga Vieira?.

Denilson Moreira Vitor, conhecido no meio artístico como Demvitor, é natural de São Paulo, formado em Publicidade e Propaganda, trabalha com artes em diversos tipos de materiais como: pinturas, instalações, fundição, fixou residência em Londrina em 1988 atuando como Publicitário, designer gráfico e artista plástico.

Demvitor já teve seu trabalho reconhecido e exposto em diversos espaços de Londrina. Entre eles estão a Bússola, Mapas antigos e telas da antiga Boate Kalahari, outras obras ainda podem ser vistas no Hall de entrada do Hotel Bourbon Londrina e no Águativa Resort em Cornélio Procópio.

Segundo o artista, a exposição “Londrina Viva” apresenta cenas urbanas, do cotidiano, uma incessante busca por uma linguagem estética contemporânea, mas com raízes nos aspectos regionais da cultura londrinense, paranaense. Saiba mais na agenda: Exposição “Londrina Viva”

Fonte: Demvitor

Mais detalhes:

Exposição ?Londrina Viva? Data: de 08 à 21 de novembro Local: Casa de Cultura ?José Gonzaga Vieira? ? Av. Higienópolis, 1910 ? Fone: 43 3344-4987. Vernissage dia 08 às 20h, Horários: de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.